Fotos mais bonitas para quem tem Iphone

Esse é mais um post para que ama fotografia! Os verdadeiros apaixonados estão sempre clicando, independente de que objeto ou pessoa seja.

Se você tem Iphone e ama bater foto, confira cinco dicas para deixar as suas fotos ainda mais bonitas:

1) Minilentes

As lentes do Iphone não são o suficientemente boas para fotos de longa distância, afinal possuem uma distância focal equivalente a uma 50mm em uma full frame. Para conseguir pontos de vista diferentes e distorções bonitas, existem essas pequenas lentes que transformam a lente padrão em Fish EyeGrande Angular e Macro:

Elas custam em torno de U$ 20 e dá para comprar em sites internacionais como eBay e Deal Extreme.

2) Filter Storm

Este oferece praticamente todos os serviços do Photoshop. Custa U$ 3,99 na App Store.

3) SlowShutter

Esse aplicativo causa um efeito super interessante de se fazer com câmeras mais robustas são efeitos de longa exposição, tipo aquele véu de uma cachoeira caindo. Custa U$ 0,99 na App Store.

4) Pro HDR

Oferece fotografias HDR (High Dinamic Range). São imagens com o máximo de detalhes mesmo quando a cena fotografada tem muito contraste. Custa apenas U$ 1,99 na App Store.

5) Camera +

O Camera Plus é a opção ideal para todas as situações em que ele não está usando o Pro HDR ou o SlowShutter. A maior vantagem desse aplicativos é ter controle sobre a área de foco e a trava de exposição separadamente, dando bem mais acuidade sobre o resultado que você quer. Ele também tem Timer, Multiburst, um estabilizador e filtros (que são pagos à parte). Custa  U$ 0,99 na App Store.

(Fonte: https://www.facebook.com/note.php?&note_id=317278698359063&id=126263507460584)

Anúncios
Categorias: Uncategorized | Tags: , , , , | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.